sábado, 5 de setembro de 2009

SELO: Uma Linda Flor!





Recebi este selo da querida amiga Jeanne do blog: http://conscienciaevida.blogspot.com/
Agradeço-a pelo carinho e por sempre estar presente em meu blog, com comentários tão proveitosos.


Além do selo, Há algumas perguntas para responder; então vamos lá:

- Quando recebe comentários o que sente?
Eu sinto uma troca de vivências e conhecimento que complementam os posts e me fazem refletir. Por isto, fico muito satisfeita, motivada e inspirada para os temas a serem selecionados. Além disso, através deste intercâmbio, amplio meu universo interno com novas amizades.

- Você responde os comentários individualmente ou costuma responder
de maneira geral nas postagens?

Quando respondo, o faço sempre individualmente. Desta maneira creio que posso atingir as particularidades de cada comentário.

- Costuma visitar as pessoas que te visitam?
Sempre que possível.

Se tivesse que escolher uma única blogueira para descrever o exemplo de atenção
para com as amigas, qual seria?

Muito difícil, me referir a apenas uma, pois todas são muito atenciosas.
Mas, poderia destacar a Jeanne, por ser sempre muito assídua nas visitas. Nestas sempre o seu teor de atenção e interesse, são notórios através de seus comentários.





Nenhum comentário: