sexta-feira, 31 de julho de 2009

APRENDA COM AS CRIANÇAS!



Aprenda a coragem com as crianças.

Elas sabem naturalmente que o fato de pensar demais às vezes pode inibir a ação.



Autoria: desconhecida
Imagem: Internet



2 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Como é boa a amizade que compartilhamos através da nossa rede virtual. Aqui trocamos conhecimento, sentimentos, carinho, idéias, e até selinhos, sem nunca termos nos encontrado pessoalmente.
Este espaço virtual que dividimos é muito importante para mim, porque nos expomos, colocamos situações e trocamos nossas experiências pessoais, sem julgamentos ou condenações. Com que outro meio faríamos isso tão bem? Aqui, ajudamos uns aos outros, e aprendemos muito neste intercâmbio de informações.
Os meus dias são mais brilhantes e os meus pensamentos são muito mais felizes quando entro em seus blogs. Por outro lado, eu me importo com vocês e quero, através de minhas postagens, dar um pouco mais de vida e felicidade a todos vocês.
Sem este mundo virtual eu nunca conseguiria chegar assim tão perto de vocês!
Hoje estou passando por aqui para lhe dar um presente, o selo Mouse de Ouro. Espero que goste, pois ele representa amizade e respeito, entre outras coisas. Passo-lhe com muito carinho. Fique com Deus.

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Querida Maria José, fico muito feliz em repassar tal prêmio a blogs como o seu. Iniciando pelo próprio nome: "A Arca do AutoConhecimento", que coerentemente se traduz na riqueza do conteúdo que você tão bem seleciona. Parabéns!
Eu sou ainda um tanto leiga em assuntos de internet. Portanto o meu método de inserir o selo é ainda simples: com o mouse clique em cima, "copie" e depois "cole" no local desejado.
Beijos.