quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PSICOMETRIA --- Sentindo Ambientes II



Esta outra situação ocorreu em meu lar.

Houve um atendimento desmarcado em meu consultório, assim resolvi ir mais cedo para casa.

Lá chegando, fui diretamente ao meu quarto.
Mas, ao entrar nele e caminhar em direção à minha cama, havia como que um centro magnético que me impedia de prosseguir. Assim, eu tentava novamente e voltava para o centro do local. Sentia que havia algo no chão que me puxava energeticamente para que parasse ali. Resolvi, então parar e muito intrigada tentar sentir o que havia ali. As sensações foram de dor e então resolvi olhar mais atentamente para o chão. O solo era forrado por carpete verde. Fixei minha atenção e vi uma minúscula marca branca muito tênue onde estava parada. Senti então, bem mais forte, que um bicho havia levado uma pancada ali para que morresse. Saí de lá e fui até a sala, onde estava a funcionária de limpeza da casa. Perguntei se havia entrado em meu quarto. Ficou muito surpresa com minha pergunta e me disse que não. Após eu insistir e aí perguntar-lhe se havia pego algum inseto, ou bicho em meu quarto, muito embaraçadamente confirmou. Era, uma lagartixa em que ela havia batido com o chinelo, mas havia escapado. Pedi para que me dissesse em que ponto do quarto, ao que me confirma ter sido naquele mesmo.

Esta situação evidencia que, não só humanos como também outros seres (animais) deixam suas impressões registradas no ambiente. O bioeletromagnetismo fica registrado nos locais, objetos, etc, onde tem seu contato (breve ou longo).




Autoria: Adelia Ester Maame Zimeo

Imagem:
flickr.com/photos/55099022@N00/2848665350/



6 comentários:

waligorashe disse...

A Voz do Infinito nos Pequenos- palestra que podes baixar e ouvir gratuitamente no meu blog... exatamente ampliando este assunto sobre o qual vc escreveu! com amor
Sheila

Unknown disse...

Adélia querida, estou adorando esta série.
Ah! o ambiente da foto transmite muita paz e a iluminação é fantástica!
Beijos

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Sheila Querida, grata pela visita e sugestão fantástica! Beijo.

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Querida Jeanne, fico satisfeita que esteja acompanhando a série. Senti o mesmo ao escolher esta foto. Beijo.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Adélia, tem um selinho para você em meu blog, dado com muito carinho. Beijos e fique com Deus.

ELANE, Mulher de fases! disse...

q maravilha Adélia!!estou encantada!