segunda-feira, 30 de maio de 2011

Consultoria Psíquica


Criei um novo Blog, que terá por conteúdo temas voltados para
as habilidades parapsíquicas ou paranormais.

Dentre elas: telepatia, psicometria, projeção astral, visão remota, etc.

Estas habilidades, das quais sou possuidora, contribuem muito para meu trabalho com as pessoas
que me procuram para atendimento clínico. Este é enriquecido, aprofundado e abreviado através de uma visão bem abrangente (emocional, mental, física e espiritual) do ser.


Visitem meu novo Blog: "Consultoria Psíquica"
www.consultoriapsiquica.blogspot.com



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adélia, tudo bem?
Sempre estou por aqui e hoje é um dia muito especial, é meu aniversário, 37 anos, sabe hoje me sinto muito bem, pois o ano passado foi muito difícil, dolorido, hoje me sinto mais fortalecida, feliz, sinto que tudo já está passando...
Obrigada por tudo!
Walquíria.

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Oi, Walquíria. Aproveito para compartilhar deste seu dia tão especial, desejando-lhe muitas Bençãos em sua Vida. Um ciclo se fechou e um outro inicia com seu esforço e entusiasmo para seguir sempre em frente. Muitas felicidades! Beijos.