"Seja feliz por nunca fugir de sua essência, por nunca fugir de quem realmente é e por nunca negar seus sentimentos, apesar de uma ou
outra vez não poder expressá-los.
Seja feliz porque apenas VOCÊ É VOCÊ, e não se prenda a padrões estabelecidos,
a catálogos prontos de ser e agir.
A vida é única, individual e intransferível... se você não viver intensamente a SUA VIDA, deixará que outros digam como você deve viver e, quando perceber, terá deixado de viver o SEU JEITO, terá deixado de correr atrás da SUA FELICIDADE e de SUA REALIZAÇÃO,
porque tentou ser e agir como os outros queriam.
Agradou a todos e frustrou a si mesmo. Disse SIM a todos e deu um grande NÃO a si mesmo, e quando percebeu viveu os desejos de outras pessoas e esqueceu de viver a unicidade de sua vida.
Por tudo isso e por poder acreditar no amor, seja entre meninos e meninas ou meninos e meninos, seja feliz... e lembre-se que o único responsável por sua FELICIDADE é VOCÊ!
Não faça com que sua vida gire em função de uma outra ou de outras pessoas, porque só VOCÊ pode saber o que lhe faz FELIZ!
Portanto, levante-se, corra, aceite-se e seja FELIZ!"
Autoria: André Massolini
Imagem:
http://thebeginwithinblog.com
4 comentários:
Ser você mesmo hoje em dia requer muita coragem e força para aguentar o que vem depois, hoje em dia estou guardando para mim, acho que não tenho mais forças emocionais pra suportar pressão. beijos
Kelly compreendo sua posição.Nem sempre é possível se expor abertamente. Mas, internamente reafirme sempre quem você é. Beijo.
Olá!O que fazer quando não conseguimos sentir os nossos desejos,anseios,o "ser nós mesmos",diante das cobranças,medos e frustrações da vida?O seu Blog ILUMINA!Obrigada desde já!
Tatiane, mediante a estas situações que dificultam a ligação do ser com a própria essência, podemos contar com atividades que auxiliem neste sentido.Meditação, Yoga, Terapia, dentre outros, podem favorecer na retomada do centramento pessoal. Muito grata pela visita e comentário! Beijos.
Postar um comentário