terça-feira, 4 de outubro de 2011

Apenas Seja Você...



"Seja feliz por nunca fugir de sua essência, por nunca fugir de quem realmente é e por nunca negar seus sentimentos, apesar de uma ou
outra vez não poder expressá-los.

Seja feliz porque apenas VOCÊ É VOCÊ, e não se prenda a padrões estabelecidos,
a catálogos prontos de ser e agir.

A vida é única, individual e intransferível... se você não viver intensamente a SUA VIDA, deixará que outros digam como você deve viver e, quando perceber, terá deixado de viver o SEU JEITO, terá deixado de correr atrás da SUA FELICIDADE e de SUA REALIZAÇÃO,
porque tentou ser e agir como os outros queriam.

Agradou a todos e frustrou a si mesmo. Disse SIM a todos e deu um grande NÃO a si mesmo, e quando percebeu viveu os desejos de outras pessoas e esqueceu de viver a unicidade de sua vida.
Por tudo isso e por poder acreditar no amor, seja entre meninos e meninas ou meninos e meninos, seja feliz... e lembre-se que o único responsável por sua FELICIDADE é VOCÊ!

Não faça com que sua vida gire em função de uma outra ou de outras pessoas, porque só VOCÊ pode saber o que lhe faz FELIZ!

Portanto, levante-se, corra, aceite-se e seja FELIZ!"



Autoria: André Massolini

Imagem:
http://thebeginwithinblog.com


4 comentários:

Kelly Kobor Dias disse...

Ser você mesmo hoje em dia requer muita coragem e força para aguentar o que vem depois, hoje em dia estou guardando para mim, acho que não tenho mais forças emocionais pra suportar pressão. beijos

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Kelly compreendo sua posição.Nem sempre é possível se expor abertamente. Mas, internamente reafirme sempre quem você é. Beijo.

durt (Duarte Tatiane) disse...

Olá!O que fazer quando não conseguimos sentir os nossos desejos,anseios,o "ser nós mesmos",diante das cobranças,medos e frustrações da vida?O seu Blog ILUMINA!Obrigada desde já!

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Tatiane, mediante a estas situações que dificultam a ligação do ser com a própria essência, podemos contar com atividades que auxiliem neste sentido.Meditação, Yoga, Terapia, dentre outros, podem favorecer na retomada do centramento pessoal. Muito grata pela visita e comentário! Beijos.