sábado, 12 de fevereiro de 2011

Visão Remota



Visão Remota (em inglês Remote viewing).


"Faculdade que alguns psíquicos têm de captar informações á distância,

com as suas faculdades psíquicas, podem ver, escutar, sentir, cheirar, localizar
qualquer lugar como se viajassem até lá.
É um processo semelhante ao da projecção astral, mas eles afirmam ser diferente,
dizem que a técnica de visão remota ultrapassa o tempo, a 4ª dimensão.

O Governo Russo foi o primeiro a desenvolver projetos com espiões psíquicos
( psicobiofísicos) , os Estados Unidos muito preocupados com a situação iniciaram-se nesse estudo também, actualmente também a polícia secreta chinesa usa espiões psíquicos e , provavelmente, mais governos.

Em 1996 a Cia e o Pentágono, durante a administração Carter, liberaram documentos, afirmando terem de facto recorrido a médiuns para localizar bases inimigas.
O próprio Stanfield Turner, ex director da Cia, numa entevista televisiva falou de projectos como Scangate, Grillflame, Hourglass e outros.

Amigo, se essas faculdades psíquicas não fossem reais, os governos não perdiam tempo e dinheiro pesquisando isso, não concorda?

Um dos nomes mais conhecidos em visão remota é o do médium Ingo Swann.
Swann trabalhou para os militares e formou 19 militares de uma unidade especial em visão remota,
Outro nome conhecido na VR (visão Remota) é o professor Courtney Brown, catedrático de ciências políticas da prestigiada Emory University,
em Atlanta, EUA.
Qualquer pessoa, pode desenvolver tais faculdades,
mas com muita disciplina e treino.


Courtney Brown publicou 2 livros best-seller (topo de vendas) o "cosmic voyage" (viagem cósmica) e " cosmic explorers" (exploradores cósmicos) relatando as experiências que ele e um grupo tiveram, contactos extraterrestres.
Courtney adaptou os métodos militares para um método mais científico, criando a SRV (scientific remote viewing) e dedicou-se maioritariamente á pesquisa ufológica.
Fundou o Farsight institute (eles oferecem lições em áudio, eu tenho-as em cd, fiz download pelo programa win-mx pesquisando em mp3 por: farsight voyager).
Em Atlanta. São mais de 200 membros sensitivos".





Fonte:
http://www.realidadeoculta.com/remota.html

Imagem:
www.holosgaia.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adélia, muito bom ler suas palavras, obrigada sempre!
Venho te falar que consegui um emprego, nãos ei se te contei, mas antes trabalhava na prefeitura daqui, era assessora de imprensa e sai do emprego porque ele pedia, tonta né! Bom, sexta-feira o prefeito me chamou, não é para o mesmo cxargo, é para outro, ganha menos, mas te falo que chorei de alegria, é um recomeço... Ai Adélia, me sinto melhor, quero agora pegar o que tenho na minha mão e transformar em objetivos maiores, estudar, nossa é tudo que quero CRESCER kkkkkk. Adélia acredito e sinto que é isso é somente o começo, tenho certeza que muita coisa boa estar por vir!
E você é muito especial pra mim, muito... Realmente seu rosto me diz muita coisa, mesmo a distância sinto algo de bom ao ver sua foto!
Fique com Deus e compartilhe comigo meu recomeço...
Beijos.
Walquíria.

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Maravilha! Parabéns, Walquíria! Este realmente é apenas o começo de tudo de bom que está por vir ao seu encontro. Você está movimentando energia ao seu redor, com todo seu impulso interno em se dedicar a você e aos seus anseios. Isto vai gerar cada vez mais coisas belas ao seu encontro. Feliz retorno à VIDA! Abençoado seja seu trabalho! Beijos.