domingo, 2 de janeiro de 2011

O Que Fica De Você...



"Vai, pode ir, mas deixe saudades, não deixe uma má impressão. Por onde passar use o bom senso, fale baixo, evite palavrões. Seja onde for, seja apenas você. O que já não é fácil, nesse mundo competitivo,onde saldos bancários representam mais que pessoas
e pessoas representam o que não são.

Não se deixe levar pelo primeiro impulso, use sempre a gentileza com quem quer que seja, imagine sempre "e se fosse com você"? e se fosse com uma pessoa muito querida? Nossa atitude muda quando queremos bem a uma pessoa, e é essa atitude que devemos ter para com todos.


Parece que não muda nada, não é? Parece que as pessoas nem notam a sua gentileza, mas há no mundo um circuito de energias, uma lei natural que ninguém, nem anjo, nem santo, nem o mais poderosos dos mortais pode mudar, é a lei da reciprocidade: "atraímos o que emanamos", é ação e reação sem tirar e nem por. Colhemos exatamente o que plantamos. Por isso não acredite em "injustiça eterna", nem na justiça humana que falhou.
A justiça da vida não falha, passe o tempo que passar.


Então, use o dia de hoje para plantar sementes amorosas, melhore seu sorriso, pense menos nos problemas, acredite mais no seu potencial, busque soluções, e se ainda assim, a dor for muito forte, se a decepção chegar e se instalar, recomece do zero mais uma vez. O sol voltou a brilhar e quando a noite chegar, a lua, ainda que meio apagada, voltará a brilhar.
Tudo isso por você, estrela divina da constelação de Deus".




Autoria: Paulo Roberto Gaefke
(04 de Julho de 2008)

Postado em meu outro blog: Tulipas-A Dança da Vida
www.shekynah.blog.uol.com.br

Texto Enviado por: Aliene

Imagem: Internet



Um comentário:

Eliane Gonçalves disse...

Lindo texto...estava precisando ouvir isso...me colocar no lugar do outro...essa foi a mensagem que mais me marcou...bjo

Eliane.