sábado, 23 de abril de 2011

Feliz Páscoa!



"Em nossa cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax.

Desejo a todos saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consigam ir além das etapas ordinárias e descubram resultados extraordinários.

Que continuem tentando alcançar suas estrelas.

Que realizem seus sonhos.

Que reconheçam em cada desafio a oportunidade, e sejam abençoados com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial.

Que tenham bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembrar que o tesouro real da vida é o amor."


Feliz Páscoa!




Fonte:
http://www.bethynha.com.br/feliz-pascoa.htm


Imagem:
flickr.com



12 comentários:

Jeanne Geyer disse...

Feliz domingo de páscoa pra ti.
tem um selinho mais que merecido pra ti lá no blog de evangelização:http://acasadasvirtudes.blogspot.com/
Beijos

Norma Villares disse...

Olá Amiga da alma. Saudades. Eu amo vida e não tenho medo das mudanças. Sei que vida está pedindo mudanças, mas muitos ouvidos estão moucos. Vai demorar muito tempo para consolidação desse movimento. Todavia esse movimento tem intensificado e chocoalhado a humanidade desde 1950. Todos nós estamos participando e vivendo a mudança da renovação. Que bom! REnovaremos.
Amiga estou voltando a blogar, ainda devagar.
Abraços de luzes e cores

Jorge disse...

Que o teu doce coração, sabor chocolate e teu exclusivo perfume seja um inebriante envolver a todos que amas e que te amam.
Lia, uma excelente Páscoa a você e a sua família!!!

Beijo

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Jorge Querido, como sempre seu carinho se faz presente. Grata pela amizade tão bonita que nos une! Uma super Páscoa para você e os seus! Beijos. Meu carinho.

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Minha Querida Norminha, feliz em saber que retorna ao blog. Lá é um espaço sagrado que sempre me faz muito bem. Que a renovação possa vir gradativamente na vida de cada um de nós! Que assim seja! Paz e Luz! Beijo. Meu afeto.

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Jeanne Querida, Feliz Páscoa ára você também! Grata pelo selinho que é uma demosntração de sua lembrança tão afetuosa para comigo! Beijos. Meu Carinho.

Maria Albertina disse...

Feliz Páscoa para você também. Que realmente saibamos reconhecer que somos abençoados por estarmos vivos, por fazermos parte da vida das pessoas, por termos onde morar, com quem falar, pra quem sorrir.
Obrigado pelas palavras que carinho que no seu blog escreve e que enche nossa alma.

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Maria Albertina, retribuo os votos de Boa Páscoa e suas palavras atenciosas. Beijos.

Anônimo disse...

Adélia, desejo que tenha tido uma linda páscoa te desejo sempre coisas boas. Quero te dizer que seus últimos posts foram pra mim, refleti muito, muito, principalmente sobre o perdão e olha que coincidência, foi na semana santa, onde Jesus perdoou aqueles que fizeram sofre-lo...
Quero te dizer que me faz muito bem, quando leio seus textos parece que é você do meu lado pegando na minha mão e falando nos meus olhos, a minha caminhada ainda continua, te confesso que tenho me tornado uma pessoa melhor, sábia e estou a cada dia me conhecendo mais, tenho procurado ler e buscar respostas pras minhas perguntas, sei que muitas não tem explicação, o sofrimento é dolorido, hoje acredito que ele é uma limpeza na minha vida.
Ainda está difícil, as lembranças ainda vem, ainda... Os sentimentos ruins ainda estãoa qui, ainda... Mas te falo que tenho uam certeza dentro de mim que logo logo não restará mais nada, a não ser uma grande aprendizado.
Sabe Adélia quando abraço minha filha tenho uma sensação tão indiscretível, prazer que em nada encontro, somente naquele momento, é maravilhoso! Te-la do meu lado é uma graça de Deus.
Hoje sinto renascendo, recomeçando, sinto que muitas boas coisas estão por vir...
E olha obrigada sempre, você é uma pessoa muito importante pra mim.
Felicidades e uma ótima semana.
Walquíria.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga. Estive ausente durante a Semana Santa. Agora de volta, após a Páscoa, desejo-lhe renovação constante com muitas bênçãos em sua vida. Beijos.

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Walquíria, sempre é muito bom receber notícias suas. Você própria está sentindo que se dê um lado de sua Vida, há dores ("ainda"), de outro as bençãos advindas deste seu momento atual. Sente sua filha com mais profundidade ("indescritível"), as mensagens que aqui encontra e te tocam... enfim seu ser está sendo cada vez mais lapidado. Porém tem sempre algo ao redor que te auxilia, te dando o suporte necessário. Isto é muito importante! Que os sinais do caminho te guiem em sua direção, cada vez mais! Beijos.

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Oi, Maria José. Muito grata pela lembrança afetuosa! O mesmo para sua jornada! Beijos.