sábado, 6 de agosto de 2011

Leonardo Boff fala de Jung e Espiritualidade Parte 1

6 comentários:

Cris Tarcia disse...

Adelia, que video maravilhoso, Leonardo Boff tem o dom da palavra, tudo fica simples e cheio de significado, é muito bom saber que fazemos parte deste universo maravilhoso, Deus esta conosco.
Beijos e uma linda noite

Anônimo disse...

Adélia, estou com saudades, que bom voltou.
Estou melhorando a cada dia.
Estou ficando leve, em paz...
Muito bom!
Ainda tenho sonhos com eles, tipo ele pedindo desculpas, me beijando, essas coisas, isso me incomoda.
Quero te dizer que no geral, estou LEVE, sinto que aquela tempestade foi embora e agora estou refando tudo, entende?
Até a esposa dele, diminuiu de "ciscar" aqui no trabalho.
Beijos e tenha uma linda semana.
Fique com Deus.
Walquíria.

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Cris, a lucidez e a criticidade de Leonardo Boff auxiliam muito na expansão da consciência da Vida. Beijo.

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Walquiria, o seu ser caminha numa ascensão rumo ao seu centramento, felizmente. Assim, os estímulos externos passam a diminuir a influência sobre você.
Tudo tem seu tempo, não é mesmo? Uma ótima semana para você,também!
Beijos.

Elaine disse...

Adelia, amei, pois adoro Leonardo Boff e Jung, estou compartilhando em meu Blog e Face, bjos!!! Valeu!!

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Elaine, que bom ter apreciado! Fique à vontade para compartilhar. Beijos.