terça-feira, 13 de outubro de 2009

"UMA ORAÇÃO"

- Celtic Blessings -


"Bendito seja o anseio que te trouxe aqui e que
aviva a tua alma com assombro.

Que tenhas a coragem de acolher o teu anseio interno.

Que aprecies a companhia crítica e criativa da pergunta
'Quem sou eu?' e que ela ilumine o teu anseio.

Que uma secreta Providência Divina guie o teu
pensamento e proteja o teu sentimento.

Que a tua mente habite a tua vida com a mesma
certeza com que o teu corpo se integra ao mundo.

Que a sensação de algo ausente amplie a tua vida.

Que a tua alma seja livre como as sempre renovadas
ondas do mar.

Que vivas perto do assombro.

Que te integres ao amor com o arrebatamento
da Dança.

Que saibas que estás sempre incluído no benévolo
círculo de Deus".




Autoria: John O'Donohue
Livro: Ecos Eternos

Imagem:
by Abbey Press


7 comentários:

Julimar Murat disse...

Que assim seja.
Que sejamos guiados e protegidos pela Providencia Divina hoje e sempre.
Beijos
Julimar

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Julimar, Que assim seja! Beijo.

Aparecida disse...

Linda Oração! e na qual me identifico principalmente quando a sensação de "algo ou alguém ausente" me leva a buscar no "desconhecido" uma razão pra seguir sempre adiante, no tempo presente e no espaço do meu universo imaginário. Beijo

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Cida Querida, no seu imaginário simbólico, com cenários que falam tanto do seu ser, reside uma imensa riqueza. Pode levar esta oração contigo. Tenha-a presente internamente também. Beijo. Meu afeto.

Julimar Murat disse...

Adélia
fiquei feliz com sua visita. Trago de presente uma linda tulipa amarela para encantar e perfumar ainda mais este cantinho de amor.
Um beijo em seu coração
Julimar

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Julimar, que surpresa maravilhosa! Tenha certeza que esta tulipa amarela encantará este meu cantinho. Que belo gesto o seu! Muitíssimo Obrigada! Fiquei hiper feliz! Beijo Carinhoso.

Unknown disse...

Esta sensação de que falta alguma coisa me persegue e acaba fazendo com que eu viva buscando coisas novas e novos aprendizados.
Esta oração fala da mais intimas necessidades do ser humano, adorei!
Beijos